Você Não me Conhece



Sei quem sou,

Mas não sei o que serei.

Tenho medo, me preocupo!

Dependo deles, por isso me oculto.

Espero angustiado,

Para ver os resultados.

Conheço tudo, acredite!

Conheço até o seu passado.

Não pense que estou longe,

“To” mais perto do que imagina.

Nem pense que sou um presente a ti

Ofertado pela a vida.

Sou o que te faz sonhar todas as noites

O que te dá garra para lutar todos os dias...

Sou o que torna a caminhada mais difícil...

Mas também, o que te faz acreditar que é mais fácil viver, que desistir.

Sou também uma certeza,

Assim como é um dia de sol após um de tempestade.

Você sempre pensou em mim,

Independente da idade.

Quero dizer que sou o seu desejo de um novo mundo.

Que estou perto, longe, nas suas lutas...

Afinal de contas,

Eu sou também as suas conquistas.

Meu sucesso só depende de você,

Meu fracasso também.

No meu caminho, você define tudo.

Eu preciso da sua ajuda...

Muito prazer...

Eu sou o seu futuro.



Texto: Roger Ferreira

Foto tirada por Roger Ferreira, no Sítio Joaninha em um dia de visita e entrevistas na Comunidade.

Nenhum comentário: